A verdadeira história do voo JJ3054 - TAM
A verdadeira história do voo JJ3054 - TAM
acidente com avião da TAM no aeroporto de Congonhas completa 10 anos e previsto por Jucelino Luz
Águas de Lindóia , 10 de julho de 2017
história
Em 2005 , Jucelino Luz envia alertas sobre dois acidentes , (um em 2006 e um outro para 2007 ) . Inclusive. diz em entrevista em 2006, ao programa de Ana Maria Braga , que iriamos ter um outro acidente .No mesmo ano protocola no Jornal folha de São Paulo , documentos sobre o próximo acidente aéreo ( acompanhado de testemunha ) Ainda naquele mesmo ano avisa via carta registra com “ AR” duas Empresas que fiscalizam o setor aéreo ,no sentido de tentar evitar esse acidente . No dia 20 de dezembro de 2006 ,enviou uma carta para o Programa do Fantástico -Rede Globo de Televisão , onde falava desse acidente da TAM e da possível ,morte do pai da música Soul, JAMES BROWN, que influenciou muitas outras bandas de futuras gerações. com uma forte pneumonia e que seria 23/12/2006 e depois foi respondida pela Produção do Fantástico em 29 de dezembro de 2006. E naquela data também manda cartas para a Empresa TAM - onde recebeu uma ligação de uma funcionária ( Secretária Executiva ) ,confirmando se foi Jucelino Luz , que enviou aquela missiva . Em Abril de 2017 envia novamente outra carta para a TAM , alertando-os sobre a possibilidade daquele trágico acidente ; não contente apenas com isso, lança a revista “ Revelação “ 2ª edição - de junho/julho/agosto/setembro que começou a ser distribuída na segunda quinzena de maio de 2007. O que poucos sabem, no entanto, é que a existência desses alertas espirituais já era conhecida dos responsáveis desde o início de 2005 . No seu propósito de "Salvar vidas ", já falava sobre esse acidente , no entanto, não há como afirmar então que não foi recebido por eles - como uma minoria sempre tenta confundir , talvez, por mando de alguém que deve ter interesse de esconder a " verdade " .
A benção maior veio através do perito forense ,criminal e em documentoscopia Dr. Reginaldo Tirotti ,agindo imparcialmente , fez uma análise minuciosa nos documentos apontando a veracidade dos mesmos
O acidente do JJ3054 .
Eram aproximadamente 18h47 do dia 17 de julho de 2007 quando o Airbus A 320 da TAM, que vinha do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, tentou pousar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A pista estava molhada e, por causa de uma reforma recente, não tinha grooving (ranhuras, que facilitam a frenagem do avião). De acordo com as investigações, por um erro no posicionamento dos manetes, que determinam a aceleração ou reduzem a potência do motor, a aeronave não parou. Um dos manetes estava na posição de ponto morto (idle), mas o outro em posição de aceleração.
leia a carta e para saber mais clicar no link abaixo:
acidente com avião da TAM no aeroporto de Congonhas completa 10 anos e previsto por Jucelino Luz
Águas de Lindóia , 10 de julho de 2017
história
Em 2005 , Jucelino Luz envia alertas sobre dois acidentes , (um em 2006 e um outro para 2007 ) . Inclusive. diz em entrevista em 2006, ao programa de Ana Maria Braga , que iriamos ter um outro acidente .No mesmo ano protocola no Jornal folha de São Paulo , documentos sobre o próximo acidente aéreo ( acompanhado de testemunha ) Ainda naquele mesmo ano avisa via carta registra com “ AR” duas Empresas que fiscalizam o setor aéreo ,no sentido de tentar evitar esse acidente . No dia 20 de dezembro de 2006 ,enviou uma carta para o Programa do Fantástico -Rede Globo de Televisão , onde falava desse acidente da TAM e da possível ,morte do pai da música Soul, JAMES BROWN, que influenciou muitas outras bandas de futuras gerações. com uma forte pneumonia e que seria 23/12/2006 e depois foi respondida pela Produção do Fantástico em 29 de dezembro de 2006. E naquela data também manda cartas para a Empresa TAM - onde recebeu uma ligação de uma funcionária ( Secretária Executiva ) ,confirmando se foi Jucelino Luz , que enviou aquela missiva . Em Abril de 2017 envia novamente outra carta para a TAM , alertando-os sobre a possibilidade daquele trágico acidente ; não contente apenas com isso, lança a revista “ Revelação “ 2ª edição - de junho/julho/agosto/setembro que começou a ser distribuída na segunda quinzena de maio de 2007. O que poucos sabem, no entanto, é que a existência desses alertas espirituais já era conhecida dos responsáveis desde o início de 2005 . No seu propósito de "Salvar vidas ", já falava sobre esse acidente , no entanto, não há como afirmar então que não foi recebido por eles - como uma minoria sempre tenta confundir , talvez, por mando de alguém que deve ter interesse de esconder a " verdade " .
A benção maior veio através do perito forense ,criminal e em documentoscopia Dr. Reginaldo Tirotti ,agindo imparcialmente , fez uma análise minuciosa nos documentos apontando a veracidade dos mesmos
O acidente do JJ3054 .
Eram aproximadamente 18h47 do dia 17 de julho de 2007 quando o Airbus A 320 da TAM, que vinha do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, tentou pousar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A pista estava molhada e, por causa de uma reforma recente, não tinha grooving (ranhuras, que facilitam a frenagem do avião). De acordo com as investigações, por um erro no posicionamento dos manetes, que determinam a aceleração ou reduzem a potência do motor, a aeronave não parou. Um dos manetes estava na posição de ponto morto (idle), mas o outro em posição de aceleração.
leia a carta e para saber mais clicar no link abaixo:
Comments
Post a Comment