Ataque de fãs e perseguidores contra famosos do Brasil e do mundo
Ataques contra famosos :
No 21 de maio de 2016 , Ana Hickmann passou por um susto que poderia ter custado sua vida. Um homem que se dizia seu fã, se hospedou no hotel em que a apresentadora estava e a fez de refém junto com seu cunhado e cunhada no quarto em que estava hospedada
O atirador acabou morto com dois tiros na cabeça após o cunhado de Ana conseguir tirar a arma dele em uma luta corporal. Segundo o delegado de Polícia foi legítima defesa .
Agora a apresentadora entra em uma lista não muito agradável de famosos que já tiveram sérios problemas com “fãs” e “ perseguidores “ obsessivos e doentios e já chegaram a assassinar seus ídolos, como foi o caso de John Lennon e a cantora Selena.
E ainda alguns deles continuam a correr riscos ainda e devem ter muito cuidado entre 2016 a 2018 ..
- Nicole Scherzinger recebeu ameaças de morte após a eliminação de um participante de 14 anos do reality show “The X Factor”.
- Halle Berry , a atriz entrou com um pedido para se mudar para a França com sua filha em 2012 após um homem condenado por persegui-la ser liberado da prisão após apenas metade do tempo da pena.
- Debora Falabella, a atriz registrou um boletim de ocorrência contra uma ‘fã” que gritou insultos contra ela e teve que ser contida na saída de um teatro onde Débora estava em cartaz.
- Sandra Bullock , foi em 2010, o FBI recebeu a informação de a amante de seu ex-marido que estava planejando matar a atriz e já teria contratado um matador de aluguel para fazer o serviço.
- Jucelino Luz , logo após exibição em 2007 do programa do Fantástico –Rede Globo – com inverdades sobre suas cartas – programa totalmente “ editado “ , foi ameaçado por um rapaz que se identificava-se como Felipe Zinati , que dizia que por R$ 10.000,00 o mataria . Ele procurou a delegacia de Policia Civil e fez uma denuncia . A Empresa divulgadora foi condenada via Justiça . ( O STJ por unanimidade condenou o Fantástico em 2014 ( das inverdades sobre as cartas expostas , pela matéria editada – ganhando o direito de resposta; protelado na exibição de resposta até os dias de hoje. ) e o Orkut ( pelas divulgações de ameaças em 2015 )
Em 2015 foi ameaçado no Facebook por uma pessoa que dizia que ia dar um tiro em sua face por divulgar matérias Politicas contra o Partido desse desconhecido – Jucelino Luz é apartidário . ( Fez uma queixa na Polícia Civil )
- Madonna chamou a polêmica banda russa “The Pussy Riot” em um show de sua turnê pelo país em 2014 e recebeu ameaças de morte de fãs contra a ação.
- Selena Gomez passou anos de sua vida recebendo ameaças de morte de fãs de Justin Bieber que não aceitavam o relacionamento.
- Kim Kardashian recebeu ameaças de morte após fazer uma postagem em seu Twitter em apoio a Israel após um atentado.
- Justin Bieber recebeu ameaças de ser castrado e estrangulado até a morte. Um dos homens envolvidos no plano havia sido condenado pelo assassinato de um adolescente.
- Kylie Minogue , em 2003, a cantora australiana recebeu mais de 700 cartas com ameaça de morte em sua casa, endereços de vizinhos e em sua gravadora em Londres.
- John Lennon foi assassinado por um homem que se considerava seu fã e o pediu um autógrafo na porta de sua casa horas antes de assassinar o ídolo.
- Selena , a cantora foi assassinada em 1995 pela presidente de seu fã-clube e quem a cantora considerava ser sua amiga. ;
- Daniela Mercury confessou no programa “Encontro” que já foi ameaçada por um “fã” com faca.;
- Taylor Swift costuma receber diversas ameaças de morte em suas redes sociais. Recentemente, um homem foi preso tentando invadir seu apartamento em Nova York – o mesmo homem já havia sido detido tentando chegar a nado na casa da cantora em uma praia em Rhode Island. ;
- Paula Abdul , um de seus fãs se suicidou na porta da casa da cantora, que preciso de meses para poder voltar a dormir no local por conta do trauma.
- Louis Tomlinson do One Direction , foi divulgado recentemente um áudio que mostrava uma fã falando com ele no telefone e desejando que ele e seu filho Freddie, de apenas três meses, morressem. ;
- Cláudio Heinrich em 2006 , foi atacado com pedaços de vidro após recusar uma foto para um “fã” em um bar.
Leia mais informação no site: www.jucelinoluz.com.br
Imagens retiradas do sistema de busca Público do Google
Mário Ronco Filho -Jornalista ( repórter )
Comments
Post a Comment