Jucelino Luz desmente o caso sobre a morte da cantora Anitta em 2016
1 voto
VIDENTE NEGA QUE TENHA PREVISTO QUE ANITTA VAI MORRER E DIZ QUE MATÉRIA DE SITE É FALSA
Site havia dito que vidente teria previsto acidente com funkeira em São Paulo.
Procurado pela nossa reportagem no início da tarde deste sábado, 30, o videnteJucelino da Luz se pronunciou através de sua assessoria nesta noite a respeito de uma informação publicada pelo site 'Dabeme TV'. De acordo com a publicação, o paranormal teria previsto a morte da cantora Anitta para o final deste ano. Na previsão descrita pelo site, a funkeira morreria em um acidente de carro em dezembro. A tragédia aconteceria no estado de São Paulo. A assessoria do vidente não só negou a informação, como também diz que o caso está sendo analisado pela polícia civil e que de maneira alguma Jucelino cometeria tamanha "infantilidade". "A matéria é objeto de denuncia na Policia Civil, por se tratar de matéria inverídica e com interesses escusos", diz um trecho da nota enviada pelo vidente.
Para Jucelino, os criadores do conteúdo falso podem ter o objetivo de causar medo na cantora Anitta, que vive um momento importante da sua carreira. O professor e escritor disse ainda que tem todo o respeito com Anitta e pensa que algum concorrente pode ter tentado causar algum prejuízo para ele ou para a profissional da música. "(...) Ou de causar medo, pânico a Produção da cantora Anita, ou familiares, cujo tenho todo respeito, ou de algum concorrente que pensa em causar algum tipo de alvoroço ou prejuízo direto."
A assessoria de Jucelino ainda coloca outra possibilidade para o caso. "Por outro lado, pensamos , em até alimentação de ódio por parte de fãs contra Jucelino Nobrega da Luz (que é totalmente inocente e jamais cometeria tal infantilidade)".
No e-mail enviado a este jornalista, Jucelino diz que a polícia já está sabendo do caso. A denúncia foi feita para encontrar os culpados pela divulgação da inverdade, que pode até prejudicar uma pessoa psicologicamente. "Nós aqui, tomamos as medidas cabíveis, para que a Polícia encontre o divulgador dessa inverdade, e que seja, apresentado por 'Calúnia e crime de falsa informação'", termina a nota.
Até a publicação desta reportagem, a matéria publicada no 'Dabeme TV' ainda continuava no ar.
fonte :
Comments
Post a Comment