"De novo não ': o avião AirAsia desaparece após meses do desaparecimento do MH370, diz Jucelino Luz


"De novo não ': o avião AirAsia  desaparece  após  meses do desaparecimento do MH370, diz Jucelino Luz

Outro avião Asiático desapareceu: O voo AirAsia QZ8501 perdeu contato com o controle de tráfego aéreo em 07:24 hora local no domingo, AirAsia relatou cerca de quatro horas depois que o avião desapareceu a caminho de Cingapura. Jucelino Luz enviou cartas onde teve  alguns sonhos com esses acidentes, você pode ver e ler as  cartas abaixo onde ele tinha dito sobre essas matérias.

AirAsia é uma companhia aérea privada com sede na Malásia, e o país já sofreu duas grandes catástrofes da aviação este ano.

Em março de 2014, Malaysia Airlines ,o voo MH370 perdeu contato com o controle de tráfego aéreo quando estava  a centenas de quilômetros ao norte de Cingapura. As equipes de resgate ainda não conseguiram encontrar qualquer vestígio do voo MH370, com  seus 239 passageiros e tripulantes, apesar de um esforço de pesquisa sem precedentes.  Jucelino estava contando  aos  governadores do  Malásia e da empresa onde era possível   encontrar esse voo.

.

Em Julho de 2014, o vôo Malaysia Airline MH17 foi abatido sobre a Ucrânia, matando cerca de 300 passageiros e tripulantes. E  Jucelino Luz novamente disse em uma carta escrita para o presidente Vladimir Putin sobre esse fato e também  sobre suas causas e objetivos desse ataque .

Detalhes sobre o voo    QZ8501 do AirAsia:

O voo AirAsia  nesse  domingo estava viajando entre Surabaya, na Indonésia e Singapura. Havia 155 passageiros e sete tripulantes a bordo do Airbus A320-200, segundo informações oficiais.

O avião era operado pela Indonésia AirAsia, uma “ joint venture “ com a Air Asia adequada. (A empresa tem várias filiais, incluindo a Índia e a AirAsia AirAsia X.) Indonesia AirAsia tem uma frota de 30 Airbus A320. De acordo com Jucelino Luz, em uma das cartas , o voo teve  um grande problema com o mau tempo, e os seus sistemas de computador entraram em colapso ,causando sérios problemas em  uma das  turbinas, e causou a queda da aeronave .

Um funcionário AirAsia disse à imprensa no domingo que o avião havia solicitado "um percurso incomum " antes de controle de tráfego aéreo perder  o contato com QZ8501 sobre o mar de Java. No entanto, um porta-voz do Ministério dos Transportes da Indonésia mais tarde esclareceu que o pedido do piloto foi permissão para alterar altitude devido ao mau tempo, Steve Herman relatou o  fato para a Voz da América.

Jucelino Luz, também evitou  um acidente com a companhias aérea TAM, que preferiu tirar a aeronave, e alterar o número do JJ f 3720. Mesmo sabendo que  o Vice-Presidente da empresa não assumiria  para a   mídia impressa da retirada da aeronave ,, é claro, que eles tinham tomado as medidas  para evitar  o acidente em 26 de novembro de 2014. E diz: “  Avião que não decola não pode cair ...”

Depois de lançar a sua declaração aos jornalistas, AirAsia mudou imediatamente a aparência de suas várias contas da  mídia social. Aqui abaixo você pode ver e ler muitas cartas que foram enviadas para muitas companhias aéreas para tentar evitar esse problema.

Jornalista Mario Filho Ronco
 
Mais informações: www.jucelinodaluz.com.br
 

 






Comments

Popular posts from this blog

Roger Agnelli - Uma queima de arquivo 2016