Terremoto pode matar centenas de pessoas inocentes na China, diz Jucelino

Terremoto pode matar centenas de pessoas inocentes na China, diz Jucelino


  Um forte terremoto  vai abalar a região montanhosa do sudoeste da China no  nesse domingo  e pode matar pelo menos 300 pessoas e ferir  outras mais de 1.800, de acordo com as informações de Jucelino Luz. Com dezenas de pessoas desaparecidas na noite de domingo, o número de mortes que se espera  pode subir mais ainda, diz Jucelino.

O terremoto, que vai atingir em mais ou menos 16:30, com uma magnitude preliminar de 6,0 relatado em Ludian County na província de Yunnan, mas será também sentida  em duas províncias adjacentes, de acordo com suas previsões escritas em uma carta que foi enviada às autoridades ano passado.( 2013 ) 

Alguns sonhos, em 2013 veio um pouco incerto, quando Jucelino escreveu a carta no qual, havia  confundido  o vôo e o nome da empresa aérea , não propositalmente, , e escreveu de forma errada o nome correto que era  o vôo   GE222 , porque seu tempo era tão curto, e ele teve que enviar a carta o mais breve possível .. E não poderia corrigi-lo naquele momento lá, pois, não queria  rasurar a carta .

  "Em meus sonhos , Eu só cai no chão e fiquei  lá até o tremor parar , e então eu chorei e chorei:" E eu tive que  acordar  cedo porque era como um pesadelo, quando eu comecei  ter este sonho ,naquele momento eu estava viajando para Oslo Noruega na casa de uma jornalista Ann Kristin que ajudou –me  a enviar depois  essa carta às autoridades .

Acabo de lembrar em setembro de 2012, um terremoto de 5,6 graus na escala Richter atingiu a mesma área, matando 81 pessoas e ferindo 821. Nos anos 1970, dois fortes terremotos matou mais de 15.000 pessoas na província. Eu também tive esses sonhos e para mim eles eram muito terrível porque foi  como um tele transporte  que eu estive  lá no local, com todo aquele sofrimento das pessoas, e eu me senti muito mal naquela ocasião.

Em 2008, eu tive a mesma sensação, quando recebi as previsões de um forte terremoto na província de Sichuan, que matou mais de 70.000 pessoas. Quando uma série de terremotos atingiu a província de Gansu, no noroeste da China, em 2013, eu  sofri  muito também,. e isso me fez muito mal e o conforto foi ver  as autoridades chinesas e organizações governamentais correram  para a área afetada para oferecer ajuda e conforto às pessoas inocentes.

O terremoto de 2008 também levantou a questão da construção precárias de muitas escolas e outros edifícios que desabaram.

Nos meus sonhos eu estava lá fora na chuva, e eu vi a maioria das casas nas colinas que desabaram  em  cima da aldeia  e pude ver esse  colapso.

"Há tremores constantes", diz Jucelino. "O poder está em baixo, está tudo escuro lá fora, e eu tenho muito medo quando eu tive esse sonho.
"

Jucelino Nobrega da Luz 

Comments

Popular posts from this blog

Roger Agnelli - Uma queima de arquivo 2016